Maldita Alicia

on terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Prologo-

  Um homem que tocava a todos por sua nobreza vivia numa cidade cheia de grama, folhas verdes nas arvores e voando com o vento frio e forte mesmo no verão quente que ajudava as planetas a crescerem e manterem o rio vivo e cheio de peixes a quase transbordar.
  Ele vivia rodeado dos moradores daquela cidadezinha de interior, bem longe da capital e de suas cobranças, porem isso era a brisa forte antes da tempestade.

  A muito muito tempo, num reino ao noroeste, uma peste atingiu a todos, uma coisa horrenda e pior que a morte, a maldição tocou a todos e os domou, os mudou, a lembrança já perderam há muito tempo, sua pele se enrrugou, toda a comoda que tocavam se tornava cinzas, sua humanidade, sua alma, sua vida, nada mais existe, apenas um corpo vazio.

  Um ser escolhido pelo destino se revelou e os libertou desse pesadelo, os acordando pra outro, já não bastasse o sofrimento, a morte era a próxima coisa que eles deveriam temer.

  Eolies, a cidade amaldiçoada, já não mais um simples vilarejo, muralhas e mais muralhas foram feitas pra conter tal maldição, prisões foram feitas, guardas foram postos, mas nada adiantou ate a vinda do ser salvador.

  Agora o reino estava se recuperando de uma doença, o medo, o terror, o desespero, tudo isso desapareceu, os vazios foram esquecidos depois de décadas, até algo pior surgir, vindo de todas as direções, as almas dos vazios, que já não tinham mais pra onde voltar, se manifestaram, exércitos desapareceram, cidades encontradas vazias, seria obra dessas almas ou de algo pior?

  A humanidade já não aguentava mais, ate que algo mudou, o sol se foi, a lua ficou azul, a luz que vinha dela significava a morte, anjos caídos, demônios e ate as próprias esculturas humanas ganharam vida, a humanidade foi condenada.
  Porem, ao invés de ocorrer aquele fim que ninguém poderia deter, uma luz veio, uma luz negra, as almas perdidas encontraram uma forma de se rebelar, de parar de afetar os vivos e ajudar a manter a vida.

  Uma nova maldição chegou ao mundo porem os antigos amaldiçoados se rebelaram contra o fim do mundo.

Parte 1-

 Eolies, catacumbas, ano 789.

  O chão está frio, as poças de agua molham os pés de Alicia, ela anda cambaleando usando nada mais que luvas, uma capa de trapos e uma mascara de ferro em forma de lamina.

0 comentários:

Postar um comentário